quinta-feira, 30 de setembro de 2010

04 meses de gestação... chegando os 8 meses do nascimento de Angélica...





Já estou de 04 meses, pressão parecendo controlada...barrigão...e tudo transcorrendo bem...vontade de estar na minha cidade natal...ser paparicada...ai cada coisa gostosa as tias fazem...os tios tb...falta pouco pegar no colo e dar carinho.

Fiquei 3 dias somente em Cubatão...ai, como amo minha família...encrenqueira...kkk mas, amável, carinhosa. Todos bons predicados que uma família deve ter.
Saudade é a palavra mais certa...comer a comidinha gostosa da Bel...suquinho fresquinho , tomar Mupy, churrasquinho, frutos do mar na casa do Sérgio e Luci...ter quarto vip...ai, como é bom...ser paparicada...não somente eu, mas meu esposo e minha filhota tb.

Casamento de prima...q vi crescer, que dei banho...ver ela crescendo como pessoa, ser tornando uma boa esposa, ter tido a sorte de encontrar um bom rapaz... daí vem os filhos...ai como é bom ver o AMOR presente em nossa família.

Ver o retorno de uma prima...dá apoio...pois é isso que importa, sem julgamentos...pois, é como somos...erramos, caímos e levantamos...sem esquecer o temor q temos a DEUS, só ele pode julgar. É isso...aí...AMO MINHA FAMÍLIA.

Intrigas...para saber em qual casa deve ir...ciumeira danada...kkk muito dez.

Ver Analice com as priminhas dela e priminhos...ai que maravilha quanto amor...seria tão bom se ela tivesse este convívio com eles...seria tão mais feliz...tenho saudade disso...da casa cheia...dos bolos...saudades, saudades!!!


Pena mesmo...foi meu tio querido estar internado...mas, estamos confiantes em DEUS em sua recuperação..amigão de meu pai, queria poder ter dado um abração, mas...fica pra próxima.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu milagre...




Desde quinta-feira dia 16-09, quando fui no pré-natal foi constatado pressão alta 16.10. Me assustei pois nunca tive pressão alta. Estou fora de peso...enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee afinal...nem emagreci da gravidez da Angélica. Aí, já viu, mas já estou no 4° mês e só engordei mais 1,200kg.

Fui fazer ultrassom ontem (20-09),eu estava muito apreensiva, afinal nesta época foi quando descobri o caso da Angélica.

Graças a DEUS, nada foi constatado...o bebê não apresenta nenhuma anomalia grosseira como eles dizem. Pois, só mesmo no MORFO, que poderemos conhece-lo melhor.

Meu bebezinho...pernas inquietas...sirilepes...hehehe me emocionei de mais.

Obrigada, SENHOR pelo meu milagre acontecendo!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Já se faz 07 meses...


Barriga crescendo, hj estou com 12 semanas e 5 dias.

E completando 7 meses da ida de Angélica ao nosso DEUS.

Há dias difícieis... choro por não ter pego Angélica no colo, abraçado...não indago mais o porque dela ter partido.Isso eu entendo, choro pelo que não fiz nos momentos em que esteve comigo...porque que não fiz?

Sonho, imagino...como ela estaria hoje...mas, nada de sofrimento. Pois, DEUS não quer me ver sofrer. Não a levou, para mim sofrer. Ao contrário, pego-a em seus braços para afagar tanto a ela e a nós que estamos sentindo sua partida. Não gostaríamos de ver Angélica, sofrendo...eu seria muito egoísta de querer minha filha aqui comigo..em um leito, sofrendo, e não vivendo tudo o que uma criança tem direito.

Sou MÂE...e tenho este sentimento... tudo tem um limite..até mesmo de vermos o sofrimento de nossos filhos...

Que DEUS haja...e só ele decida o que é melhor para nossos filhos...

Agora, tenho um bebê em meu ventre. Peço a DEUS a graça de criá-lo.
Pois, Ele sabe que preciso disso...para continuar...em PAZ.

Porque tb não seria possível...isso se DEUS não tivesse me permetido engravidar novamente...

Vamos vivendo e acreditando....

QUE SÓ DEUS...FAZ O MELHOR PARA CONOSCO SEUS FILHOS.