quinta-feira, 30 de junho de 2011

Voltando do exame...

Bom, fiz o exame na Ana...e ela ficou sorrindo pra médica...kkk pensávamos que ela iá dá trabalho. Nos surpreendeu!!! A médica ficou encantada com ela...menina sapequinha!!!

Foi constatado um refluxo leve. Amanhã, irei na neonatologista para ver quais procedimentos terão que ser tomados...isso ser for tomado.

Na hora em que estava saindo do exame...me virei e perguntei pra drta se eu podia lhe fazer uma pergunta...é lógico ela disse que sim...perguntei: Lembra de minha outra gestação? Ela disse que sim...indaguei a Sra sabia da letalidade do caso de minha filha? Ela disse que sabia... que havia escrito para minha obstreta e tudo...ela sabia desde o começo que minha menininha não sobreviveria. Disse que por várias vezes...queria me dizer que o caso era muito sério.
Falei pra ela...assim que descobri eu..não meu marido! Me preparei para cuidar da Angélica pesquisei...procurei tudo sobre nanismo. Mas, como não haviam me alertado para a possibilidade de algo tão grave...eu só vi casos que os bebês sobreviveriam. Nunca me preparei para a letalidade, por isso o impacto foi tão imenso...digo que foi uma tsunami em minha vida.

E para meu espanto..me disse que foi até a NeoNatal, conhecer minha filha. Ela disse, eu vi sua menina...eu estive lá para conhecê-la. Infelizmente, a caixa torácica dela era muito pequena, impossível de sobreviver.
É isso...vivendo e revivendo minha filha Angélica..Mamãe te ama!!!

Pois, digo amiga! Não é fácil ter outro filho. Nossa minha cabeça gira, gira...eu choro sozinha as vezes...com o medo de perder. Mas, com a ajuda de familiares e de vocês. Vamos seguindo...uma folha não caí da árvore sem  a permissão de DEUS.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esperança se renovando...Ana Luísa





Olá...amigos aí está minha nova benção...

Agradeço a DEUS!!! e a Maria..pela proteção...afinal foi um final de gravidez meio que conturbado.
Tive algumas complicações...adquiri pressão alta pós parto...e meu emocional totalmente desequilibrado.

Não tenho dormido bem...desde seu nascimento é uma coisa ou outra...Ana acorda muito....chora...perdeu folêgo por algumas vezes...chamei até o SAMU por 2 vezes em casa....só Deus sabe o que passado. Mas, estamos a procura das causas...todos os médicos que fui Otorrino, Neuropediatra, Pediatra com mais de 20 anos de experiência...tudo dá Normal. Hoje vamos fazer um ultrassom abdominal para detectar se há refluxo. Ela já dorme com o berço levantadinho...tudo que precisa. Depois, de mamar fico uns 30 minutos com ela de pé, quando troco fralda coloco a cabeça dela levantadinha....ai meu DEUS preciso de tranquilidade. tenho tb alergista...Esta nova pediatra amei..acreditem ela conheceu minha Angélica, quando falei que tive uma filha com nanismo...que faleceu...logo ela disse - É a Angélica? Acreditem ela sabia o nome de minha pequena..saí do consultório toda vermelha. Mas, ela me disse:- Mãe, para de chorar você tem mil motivos para sorrir. Sua filha é saudável, tudo indica o que ela tem é normal em muitas crianças, logo vai passar... confortante, né?
Amigas, ai como amo ver suas declarações...continuem escrevendo....agora, vou ser mais rigorosa em escrever mais, ok?!
Ana está uma graça uma verdadeira benção.
Analice fez 7 aninhos, ontem...07 aninhos que me tornei MÃE!!!
Beijos e saúde para todas nós!!!

Esperança amigas...e muita Fé em DEUS!!! Pois, tudo o que passamos serve para sermos mais fortes!




Quanto tempo...

Olá pessoal estou de volta...

Bom...quero agradecer  a todos que estiveram acompanhando minha história...

Minha última postagem foi em 28-01 faltando somente 05 dias para a data que seria motivo de Felicidade completa, mas na verdade virou uma data de SAUDADE! Ainda bem que saudade só temos de quem amamos. E, é isso...como amei...aquele dia 02 de fevereirode 2010, todos os preparativos para a grande chegada de minha segunda filha...ela chegou de mansinho..linda, fortinha...como amei aquele dia...afinal nós duas tínhamos combinado...Angélica vc tem que nascer dia 02...rsrrsrs
E, tudo aconteceu...um furacão de emoções...DEUS a chamou com apenas 11 dias...e eu a entreguei com o coração sangrando...mas, DEUS a quis...para cuidar melhor...te proteger mais e mais...pois, só ele pode curar nossas feridas. Na verdade ele cuida de todos nós aqui...sua mamãe ficou tremendamente machucada na alma...afinal foi tirado um pedaço dela. Mas, peço a DEUS: -Cuida de mim, Senhor!!! Preciso de ti!!! Acalenta minha dor...de mãe...

E, assim...

O seu estava em festa ...afinal tem um anjo lindo...que é muito amado aqui na Terra.

Filha te amamos!!! É como falo com suas irmãs...vcs duas estãoa qui...mas, tem Angélica que tá com Papai do céu...e dentro do coração de cada um de nós aqui.

Os 11 dias foram poucos...mas, Angélica vc é lembrada todos os dias em nossa casa...e será sempre assim!

Beijos filha...obedeça Papai do Céu...sem artes...heim! Afinal, com 01 aninho e 04 meses...que já tem..deve estar aprontando...

Obrigada, meu anjo por vc existir em minha VIDA!