sexta-feira, 25 de maio de 2012

E nossos milagres vão acontecendo...

Amigas...

E, como o tempo passa rápido...minha Ana já está com 1 ano e 2 meses. E, minhas amigas já estão com suas bebês no colo...como é bom poder compartilhar nossas experiências e mesmo que indiretamente ajudar outras em momentos tão delicados.
Fico Feliz quando de uma forma ou outra consigo acalentar com a minha" dor" alguém. Tantas mães neste momento estão passando pelo mesmo, a perda ou diagnósticos que nos tiram o chão.
Aprendi com tudo isso, ser menos egoísta, achar que sofro mais que outros.
Perder filho não tem descrição da dor...é algo que falta...como sinto que falta algo, para ser completamente Feliz.
Minha Angélica...se faz tão presente em meus dias. Que não consigo dizer...quando alguém me pergunta...Vc só tem elas? Analice e Ana...falo não...tem a  Angélica, que não está mais comigo, mas um dia vou encontrar. Não consigo não menciona-la...não consigo deixar de senti-la...já se faz 2 anos e 3 meses e minha pequena é tão Viva em mim.

Tenho uma amiga Camila que conheci no decorrer de minha gestação da Angélica. Ela teve uma meninininha maravilhosa Marcela, que tem acondroplasia. Nossa!!! Olho as fotinhos da Má e imagino a minha menininha...tb correndo fazendo peripercias...rs É uma lindeza um orgulho ver pais tão dedicados, carinhosos empenhados em dar o melhor para sua " pequena" grande filha. Falei com camila...amo sua filha...rs engraçado, né? sentimento virtual...rs

E nós aki...vamos indo...tudo andando direitinho, correrias, sustos...rs gripes..aiaiia vacinas...e aí vamos nós. Que DEUS nos abençoe...Mães de Anjos. Somos Especias!!!

Felicidades as minhas amigas virtuais que estão com as bebêzinhas...

Andréia com  a  Lara , Adriana com a Nicole e Roberta com a Manuela.Todas Mães de Anjos tb.
Falta a fotinho da Manuela para conhecermos...né?!

Andréia e Lara

Adriana e Nicole


Eu e Ana Luisa
Beijosssssssssssssss vou aparecer mais...

5 comentários: