quinta-feira, 30 de setembro de 2010

04 meses de gestação... chegando os 8 meses do nascimento de Angélica...





Já estou de 04 meses, pressão parecendo controlada...barrigão...e tudo transcorrendo bem...vontade de estar na minha cidade natal...ser paparicada...ai cada coisa gostosa as tias fazem...os tios tb...falta pouco pegar no colo e dar carinho.

Fiquei 3 dias somente em Cubatão...ai, como amo minha família...encrenqueira...kkk mas, amável, carinhosa. Todos bons predicados que uma família deve ter.
Saudade é a palavra mais certa...comer a comidinha gostosa da Bel...suquinho fresquinho , tomar Mupy, churrasquinho, frutos do mar na casa do Sérgio e Luci...ter quarto vip...ai, como é bom...ser paparicada...não somente eu, mas meu esposo e minha filhota tb.

Casamento de prima...q vi crescer, que dei banho...ver ela crescendo como pessoa, ser tornando uma boa esposa, ter tido a sorte de encontrar um bom rapaz... daí vem os filhos...ai como é bom ver o AMOR presente em nossa família.

Ver o retorno de uma prima...dá apoio...pois é isso que importa, sem julgamentos...pois, é como somos...erramos, caímos e levantamos...sem esquecer o temor q temos a DEUS, só ele pode julgar. É isso...aí...AMO MINHA FAMÍLIA.

Intrigas...para saber em qual casa deve ir...ciumeira danada...kkk muito dez.

Ver Analice com as priminhas dela e priminhos...ai que maravilha quanto amor...seria tão bom se ela tivesse este convívio com eles...seria tão mais feliz...tenho saudade disso...da casa cheia...dos bolos...saudades, saudades!!!


Pena mesmo...foi meu tio querido estar internado...mas, estamos confiantes em DEUS em sua recuperação..amigão de meu pai, queria poder ter dado um abração, mas...fica pra próxima.

2 comentários:

  1. Realmente essa familia é 100000, nossa tambem seria muitoo bom ter vocês aqui pertinho da gente , festaaa , churrasco , fofocaaaaa , muitoo bom ser familia , ter familia que mesmo brigando é unida , amamos vocês e serão muitooo bem vindos em nossa casa pra você comer a comidinha da BELL KKKKKK. Contando os dias pro nascimento desse bebezinho .... beijoss na fofinha da Analice educada , inteligente uma verdadeira princesa amamos vocês , abraço no Inacio tambem

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigado por responder,vc não sabe o bem que isso me faz.Por que realmente os médicos não sabem nada e se sabem eles não me falam nada,só fala que ela está bem,e que só está esperando a cirúrgia dela.Mais amanhã vou conversar com a médica chéfe,porque quem vem conversar comigo sempre é médicas residentes..vou tirar minhas dúvidas amanhã saber em detalhe o que minha filha tem.
    O Médico especialista em genética,disse pra mim que o resultado do exame caríotipo,não deu nada e que a síndrome dela é o nanismo tanatofórico.e não soube me explicar o por que esse nanismo é letal,fui saber atravez dos site que eu entro.a maioria dos bebês que teve,falecem por motivo de insuficiência respiratória.bjs fique com DEUS,só ele pra fortalecer nós...

    ResponderExcluir