quarta-feira, 13 de outubro de 2010

08 meses sem Vc...






Dia 13 de fevereiro de 2.010, 3.56 da manhã... Papai do Céu a chamou...

Saudades!!!

É o que sinto, como DEUS me dá Fé! DEUS está presente em cada pensamento meu.
Lógico, que gostaria de ter vc em meus braços, estaríamos nos divertindo muito...com cada progresso em sua preciosa vida.

Mas, DEUS não queria que vc sofresse, nem mamãe e nem papai tb.

Deus a levou para te dá um colinho do pai mais precioso que temos.

Filha, eu acredito na ressureição!Tenho Fé, sua vovó Ana, que tb está no sono eterno, a espera da ressureição...ensinou direitinho a mamãe...quais os propósitos que DEUS tem para conosco.
Ela foi uma mãe fiel a DEUS e a Maria...sofri tb quando sua vovó Ana foi para os braços do PAI.
Mas, eu acreditava...um dia nos encontraremos...

Sei, que se minha mamãe estivesse aqui...eu enfrentaria ainda melhor sua partida, pois mãe é o bem mais precioso que um filho pode ter.Tenho saudades dela...

Mas, espero na esperança de vê-las um dia. Ser premiada e escolhida por DEUS, para participar da ressureição em CRISTO.

São 08 meses....não teve choro, sem dor... na espera de um dia nos vermos!
Te amo...igualmente como amo sua irmãzinha Analice e este seu novo irmãozinho(a) que está no barrigão da mamãe.

É isso filha...SAUDADES!!! TE AMO!!!


5 comentários:

  1. Olá Elaine,

    sou a mãe do Guilherme (que tem nanismo diastrófico). Confesso que não posso imaginar minha vida sem meu filho, mas posso sentir um pouco do teu sofrimento por ter perdido a Angélica, pois por um tempo também achamos que o Guilherme não fosse sobreviver ao nascer.
    Apenas posso te desejar muita força e luz e certamente a Angélica teve e sempre terá o amor incondicional de vocês.
    Caso queira podemos nos comunicar também por e-mail: andirech@yahoo.com.br

    bjs na família LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Elaine é por que não tenho pc em casa uso o pc da minha irmã,mais com à graça de deus ela está bem ,a médica da Gabi disse que a cirúrgia dela se dar tudo certo acontece na quarta feira dia 24/11,espero dar tudo certo,por que estou agniada de ver minha filha com aquela canula na boca.
    Eu perguntei para médica sobre o nanismo dela e ela disse que o médico genetícista disse que é NT mesmo ´,só que ela vai conversar com ele,ela disse que é bom eu pesquizar na net por que eles aprende tbem sobre esse nanismo,então,no momento é só fica com deus meu e-mail é danielle.prince25@hotmail.com (força e fé por que deus sabe de todas as coisas,só ele pra aliviar a dor que sentimos aqui na terra)bjs...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,vc não sabe o bem que vc faz pra mim,por que os médicos não sabem de nada mesmo eles nem vem mais conversar comigo sobre a Gabi,eu tenho que mandar chamar e mesmo assim eles não vem,eu tenho pouco tempo no hosp. por que minha outra filha estuda,então quando coloco ela na escola as 15:00 hs,ai que vou para o hosp. e as 18:00 hs preciso ir embora para buscar ela.então eles sabem que tenho que ir embora ai nãoi vem,só que eu vou ver o que posso fazer por que desse jeito não da.mais agradeço vc muito por me animar mais,sabendo que minha filha pode ser que não tenha NT.bjs fica com deus vc está sendo uma verdadeira amigona,obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine espero que esteja tudo bem com vc,bom conversei com a médica chefe do hosp. hoje e ela me falou que a Gabi não fez a cirurgia ainda por que os médicos anestesistas de lá do santa marcelina não quer dar anestesia nela,por que estão com medo.então quem vai dar é um médico de outro hosp. que se responsabilizou,é brincadeira né...além de não saber de nada ainda tem medo de pegar casos assim,então não sei por que estudarm pra ser médicos vc não acha?bjs fica com deus,quem sabe um dia nós se encontramos,espero..

    ResponderExcluir