sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quanto tempo...

Olá pessoal estou de volta...

Bom...quero agradecer  a todos que estiveram acompanhando minha história...

Minha última postagem foi em 28-01 faltando somente 05 dias para a data que seria motivo de Felicidade completa, mas na verdade virou uma data de SAUDADE! Ainda bem que saudade só temos de quem amamos. E, é isso...como amei...aquele dia 02 de fevereirode 2010, todos os preparativos para a grande chegada de minha segunda filha...ela chegou de mansinho..linda, fortinha...como amei aquele dia...afinal nós duas tínhamos combinado...Angélica vc tem que nascer dia 02...rsrrsrs
E, tudo aconteceu...um furacão de emoções...DEUS a chamou com apenas 11 dias...e eu a entreguei com o coração sangrando...mas, DEUS a quis...para cuidar melhor...te proteger mais e mais...pois, só ele pode curar nossas feridas. Na verdade ele cuida de todos nós aqui...sua mamãe ficou tremendamente machucada na alma...afinal foi tirado um pedaço dela. Mas, peço a DEUS: -Cuida de mim, Senhor!!! Preciso de ti!!! Acalenta minha dor...de mãe...

E, assim...

O seu estava em festa ...afinal tem um anjo lindo...que é muito amado aqui na Terra.

Filha te amamos!!! É como falo com suas irmãs...vcs duas estãoa qui...mas, tem Angélica que tá com Papai do céu...e dentro do coração de cada um de nós aqui.

Os 11 dias foram poucos...mas, Angélica vc é lembrada todos os dias em nossa casa...e será sempre assim!

Beijos filha...obedeça Papai do Céu...sem artes...heim! Afinal, com 01 aninho e 04 meses...que já tem..deve estar aprontando...

Obrigada, meu anjo por vc existir em minha VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário