quinta-feira, 30 de junho de 2011

Voltando do exame...

Bom, fiz o exame na Ana...e ela ficou sorrindo pra médica...kkk pensávamos que ela iá dá trabalho. Nos surpreendeu!!! A médica ficou encantada com ela...menina sapequinha!!!

Foi constatado um refluxo leve. Amanhã, irei na neonatologista para ver quais procedimentos terão que ser tomados...isso ser for tomado.

Na hora em que estava saindo do exame...me virei e perguntei pra drta se eu podia lhe fazer uma pergunta...é lógico ela disse que sim...perguntei: Lembra de minha outra gestação? Ela disse que sim...indaguei a Sra sabia da letalidade do caso de minha filha? Ela disse que sabia... que havia escrito para minha obstreta e tudo...ela sabia desde o começo que minha menininha não sobreviveria. Disse que por várias vezes...queria me dizer que o caso era muito sério.
Falei pra ela...assim que descobri eu..não meu marido! Me preparei para cuidar da Angélica pesquisei...procurei tudo sobre nanismo. Mas, como não haviam me alertado para a possibilidade de algo tão grave...eu só vi casos que os bebês sobreviveriam. Nunca me preparei para a letalidade, por isso o impacto foi tão imenso...digo que foi uma tsunami em minha vida.

E para meu espanto..me disse que foi até a NeoNatal, conhecer minha filha. Ela disse, eu vi sua menina...eu estive lá para conhecê-la. Infelizmente, a caixa torácica dela era muito pequena, impossível de sobreviver.
É isso...vivendo e revivendo minha filha Angélica..Mamãe te ama!!!

Pois, digo amiga! Não é fácil ter outro filho. Nossa minha cabeça gira, gira...eu choro sozinha as vezes...com o medo de perder. Mas, com a ajuda de familiares e de vocês. Vamos seguindo...uma folha não caí da árvore sem  a permissão de DEUS.

4 comentários:

  1. Oi Elaine, graça e paz.
    Meu nome é Regiane sou a mãe do Dani o milagre de Cristo, como você pode ler no blog o meu menino lindo também nasceu com o diagnostico de nanismo tanatoforico, orei muito e Deus me concedeu a graça de ter o gordinho ao meu lado por 200 dias, eu sei o tamanho e a profundida da sua saudade, só quem perde um filho conhece essa dor, mas Deus é misericordioso e derrama sobre os nossos corações a paz que excede todo o entendimento humano, o Dani precisa de um milagre ele ficou bem doentinho e Deus o libertou, e hoje ele está salvo e curado nos braços de Deus.
    Também estou tentando engravidar de novo, estou orando para Deus me dar essa benção, como você mesma disse ninguém substitui ninguém, é para ter um renovo de algria.
    Fiquei feliz em saber que você está se recuperando e está bem, é assim que nós mães especiais devemos caminhar, sempre na fé.
    Que Deus abençoe grandemente você e toda a sua linda familia.

    Abraços

    Regiane e Dani

    ResponderExcluir
  2. Como sua história é linda! Tantos anos que você não escreve e eu me senti tão renovada. A um mês perdi minha filhinha com diagnóstico de Tanatoforica. Sinto uma dor tão grande no peito. Uma vontade tão grande de gritar. Mais vendo sua história minha fé se renova. Já tenho uma filha de 4 anos e meio. Uma princesa tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi realmente muito tempo. Vamos vivendo dia a dia, né? Deus é misericordioso vai nos dando forças. Minha Ana está com 5 anos e 6 meses, e a mais velha 12 anos. Estamos bem e vcs?

      Excluir
    2. Oi realmente muito tempo. Vamos vivendo dia a dia, né? Deus é misericordioso vai nos dando forças. Minha Ana está com 5 anos e 6 meses, e a mais velha 12 anos. Estamos bem e vcs?

      Excluir