segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A tempestade já passou...

É minhas amigas...

Hoje tirei um tempinho para escrever. Minhas meninas já estão dormindo...Analice continua um amor...filha dedicada, carinhosa...tá indo super bem na escola...só tenho que agradecer ao meu bom DEUS pela vida dela.
Ana Luisa, digo que ela é a Luz do meu olhar...pois, ela me fez voltar a sorrir...passei momentos complicados com ela...cheguei a ir em médicos a cada 2 dias...mas, graças  a DEUS hoje, tudo passou...não há mais...correrias em médicos, medos...só o normal. Como nossa amada pediatra diz...Mamãe..Lulu é saúdavel...tenho uma filha linda, sorridente...sempre alegre...ao acordar você olha para ela...e lá vem aquele sorrisão..ai, meu DEUS, como sou Grata a Ti SENHOR...

Amigas...vcs que passarão pelas mesmas perdas...mesmas dores que eu...acreditem no seu sonho. DEUS é consolador, não nos abandona...Minha pequena Angélica é lembrada todos os dias...choro, sofro...pela saudade que sinto...mas, ela me fez renovar minha FÉ! E isso já foi um aprendizado, porque é difícil não se revoltar...pela perda de um FILHO. Por que EU...vc tb deve ter se perguntado...mas, é assim...vivendo e acreditando que DEUS só faz o melhor para com seus filhos.

Agora...dêem uma olhadinha como está minhas meninas...minhas bençãos!!!

Obrigada, Senhor!!! Pelo Dom da Vida de minhas filhas!!!







2 comentários:

  1. Boa Noite Elaine,

    Meu nome tb é Elaine. Assim como vc, enfrento a mesma dor de perder um filho, um presente de Deus. Que Deus continue abencoando suas filhas, elas säo lindas.

    ResponderExcluir
  2. Suas filhas estão lindas! Parabens!
    Eu também perdi minha Olívia e hoje estou gravida de 6 semanas! Sua história me ajuda e me faz crer que posso ser feliz um dia... mesmo que falte um pedacinho da minha felicidade, posso não ser mais uma mãe de colo vazio!
    Parabéns mais uma vez!

    Beijo =)

    ResponderExcluir