sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E, a VIDA se faz presente em meu ventre!




Mesmo sendo muito cedo para uma nova gravidez! ENGRAVIDEI!

Isso mesmo...estou grávida, hj estou com 10 semanas e 2 dias. Uma benção!!!

Está tudo bem comigo e com o bb. Já fizemos alguns exames e tudo transcorre bem. Enjôos, manhas...hehehhe sonecas...desejos...o estranho desta vez...é que meu marido tá comendo muito...heheehhe parece que ele é que está grávido.

Está planejado a cesárea para o dia 05-03-2011, e lá vamos nós para uma nova fase em minha vida.

Rezar, pedir a DEUS sua proteção, que nos guarde e que meu bebê venha com saúde e perfeito aos seus olhos.

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do Pai

Um comentário: