sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Já se faz 06 meses... de sua partida


Choro, sofro e sinto...acredito na promessa de DEUS, um dia nos encontraremos!!!

Saudades...saudades...saudades de minha pequena grande FILHA Angélica.

Se fazem 6 meses de uma dor imensa. Imagino, eu que ninguém imagina perder um filho. Não desmerecendo os outros tipos de perdas...afinal, perder pai e mãe...como eu bem sei...é extremamente dolorido.
Mas, FILHO é um pedaço seu...nenhum pai quer enterrar um filho. È uma dor inexplicável. Para nós Mães, é uma dor maior imagino, afinal foram 9 meses...mexidas, enjôos, ultra-som, desejos...chutões..Eu vivi intensamente a minha gravidez...cada dia...e quando descobri o nanismo...vivi mais intensamente em querer o melhor para Angélica.

Perder minha filha... tem sido algo anestesiante...algo inexplicável. Há dias que levo tudo bem...mas, em sua grande maioria...fico só pensando, em como teria sido.
Qual seria o futuro dela, como ela iria sorrir, qual seria sua primeira palavra mama ou papa? Com quem ela iria se parecer mais? Sua personalidade? Não houve, se quer o gosto,o prazer de sentir seu peso...sua abocanhada em meu seio para mamar, sentir a nhêca de seu cocozinho... Ai, meu DEUS que dor!!!

Eu sonhava, desejava a minha filha...pego as roupinhas e imagino ela ali...foi sonho o que se passou? Ou ainda minha bebê estar por vir...Acordo, e vejo a cicatriz em meu ventre e vejo...é real...ela esteve aqui...ela mexeu aqui dentro...senti, conversei..ela me escutava...hehhe até resmungava...com chutões...

Angélica foi mais que desejada...foi AMADA...desde o primeiro teste de farmácia.

Mamãe está contigo, seu pai vive um sonho...acredite ele não toca no assunto...modo de se proteger...enquanto sua mamãe chorona...não pode se quer..escutar um hino...uma música que me lembre VC, minha pequena.
TE AMO mais que tudo nesta vida, nosso AMOR é ETERNO!
Sua mãe

*************************

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é pra se entregar
mas pra se aprender amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só quem sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar
Pde Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário