sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobrevivendo....dia após dia






Minha vida após a partida de minha FILHA, está sendo bem difícil...altos e baixos. Após um mês da partida dela...meu pai o vovô Geraldo, se internou..iria fazer transplante de rim...estava ansioso, éramos um tanto contra pois, ele já estava com 68 anos, mas ele QUERIA MUITO...queria viver melhor...tinha sonhos...Foi operado dia 09-03-2010 e infelizmente faleceu no dia 11-05-2010. Mais um tremendo golpe em minha vida, meu pai me contará no hospital o quanto ele queria ter participado mais de minha gravidez, que sonhava com as netas correndo...fazendo arte. Mas nada aconteceu...eu tinha feito planos...primeiro natal de Angélica "fora da barriga" rs seria com Vovô Geraldo e agora? Sem minha filha e sem meu pai...ai que dor!

Mas, é isso...assim é a VIDA! Aceitar os propósitos de DEUS! Entender, e respeitar pois tudo tem um porquê!

O que estou aprendendo disso tudo?

Conheci pessoas maravilhosas neste meio tempo, Mães Especiais!!! Pais Especiais!!!
Tem sido muito recompensador fazer parte das histórias, das lutas...

Tenho certeza ainda mais do quanto minha irmã é IMPORTANTE na minha vida!
Eliane se mostrou minha companheira, amiga e até mesmo fazendo vezes de Mãe!
Não me deixou só...soube e respeitou meu momento. Mesmo, que sofresse muito tb.

Estou aprendendo o que é ser família. Não adianta, estamos cheios de gente pelos lados e sós ao mesmo tempo...me senti assim em alguns momentos.
Na verdade temos que selecionar mais...não abrirmos muito...existem oportunistas que não se importam com o que sentimos, mas no seu bem próprio.

Deixei de ser boba!Temos que dá valor para pessoas que realmente se fazem presentes e se importam com a gente.

Quero agradecer tb... os meus Tio Sérgio e Luci, que foram enviados por DEUS justamente na hora em que eu soube da partida de minha filha...me ajudaram muito!

Minha tia Eva que me fortaleceu com seu abraço, sei que mesmo longe nos ama muito.

Minha tia Nilza o som de sua voz me acalentou!

E, minha tia Célia tb...

Vamos vivendo...dia após dia

Sempre sonhando com a LUZ DO MEU OLHAR - ANGÉLICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário