quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E meu Anjinho foi ao céu...




Dia 13/02/2010 às 3.56 da manhã (sábado de carnaval)

Coraçãozinho de minha filha parou...foi feito todos os procedimentos para salvá-la.
Mas, DEUS a quis junto dele.

O que me resta? A dor é imensa, sou incapaz de descrevê-la.

Minhas indagações, porque meu DEUS, pq meu milagre não existiu? O que fiz de errado? Sou fiel a ti.... PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE levar minha filha?

Angélica foi velada...até a hora em que sua tia madrinha estava chegando de MG as 16.30 foi sepultada...impossível eu relatar este momento.

Ver meu esposo com seu caixãozinho branco nos braços?
Isso não me saí do pensamento...

Entreguei um dos meus bens maior a DEUS. Cuida dela pra mim...minha mãe Maria, pegue ela no seu colo...não deixe ela chorar...acalenta minha pequena...a amo muito!

Sofro, choro...e peço que DEUS me ajude a suportar a dor.

ANGÉLICA, MINHA AMADA FILHA...MAMÃE, PAPAI E SUA IRMÃZINHA TE AMA MUITO, VC ESTARÁ SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES...TODOS OS DIAS SEU NOME É FALADO EM NOSSO LAR.

Meu sorriso não é mais o mesmo...tem sorriso, mas kd a alegria?

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário