sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esperança...nós acreditávamos em um MILAGRE

Um dia após outro...

Íamos todos os dias ver nossa pituquinha,olhavamos em uma das máquinas que tinha uns números,ansiosos...pois, indicava o nível que ela estava precisando de oxigênio.
Era uma tristeza...ou uns segundos de alegria.
Acredite teve um dia em que um dos médicos não nos deixou entrar, pois Dona Angélica ficava afobada com nossa voz, e isso a estava agitando...o médico achou melhor a gente voltar e esperar em casa.

Eu pensava....eles devem achar que sou a mãe mais chata do mundo!!! kkkk
Pois, eu ligava...ligava...e iá...ligava ... o amor é assim...faz a gente ser grudenta, ainda mais com um pedaço nosso indefeso a mercêr da boa vontade de outros.

Ai, como tínhamos ESPERANÇAS...ACREDITAVAMOS QUE HAVERIA UM MILAGRE.

Não sei porque na minha hora do banho...eu chorava e pedia a DEUS age na minha filha, faz um milagre em nossas vidas.

Acreditei, acreditei... ô Meu DEUS, acreditei...

Eu só queria minha filha, cuidar dela com suas limitações...me preparei, li, muita coisa sobre nanismo...alguns tipos, eu acreditava ser acondroplasia...entrei em contatos com outras mães tb...o que eu tinha que fazer...o que seria melhor para Angélica??? Me dêem uma luz???? Preciso de ajuda...aos prantos foram meus dias...a procura de salvar minha pequena filha. Eu tinha e tenho orgulho de ti...minha pequena guerreira...mãe te amava mais e mais a cada segundo...

O AMOR SE FAZIA MAIS PRESENTE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário