terça-feira, 27 de julho de 2010

Chegou o meu tão sonhado dia!!! 02-02-2010



Um dia antes no dia 01-02, minha madrinha de batismo Célia chegou e minha irmã Eliane, chegou na madrugada do dia 02.Pois, eu iria me internar no dia 02 às 15.00.

Só que por volta das 5 da manhã...comecei a sentir algumas cólicas...pensava eu!!! kkk
Acordei, dormia novamente...acordava...dormia....até que por volta das 8 , falei com meu marido..." está acontecendo algo...umas cólicas, fui ao banheiro e saiu uma secreção amarelada...acho que estou em trabalho de parto...kkkk, liguei para minha médica e ela mandou eu ir imediatamente ao hospital. Antes, tomei um banho...e iá sentindo as contrações.

Quando cheguei ao hospital, fui avaliada e estava mesmo em trabalho de parto. Angélica iá nascer, por vontade própria na data em que mamãe pediu- FIlHA OBEDIENTE!!! ehhehe

Logo, fui preparada e levada ao centro cirúrgico...em torno de uns 40 minutos isso durou...e quando minha médica me fez o toque...sentiu o pézinho de Angélica...ela rapidamente falou...vamos que ela ta nascendo!!!

Fui preparada...e logo fizeram a cesárea.

Minha bebê não chorou...eu indagava...ela não chorou..fiquei afobada...preocupada. Até que por volta de um tempinho depois,,,,não sei ao certo...escutei um grito bem alto...era Angélica, pensei " graças a DEUS, ela está bem e viva!!!!" Mas, não a trouxeram para mim ver, como foi na Analice.

Angélica nasceu com 2,850 gr e 39 cm.

No pós-operatório, a médica responsável pela NEONatal...veio falar comigo e me disse que o caso dela era GRAVE!!! FIQUEI ABISMADA!!! COMO???!!! ME FALARAM QUE ELA ESTAVA BEM, NÃO HAVIA RISCOS, TODOS OS EXAMES QUE ME PEDIRAM FIZ...E NADA ME FOI DITO, SOBRE OS PULMÕES DELA"!!!! FIQUEI SEM CHÃO!!! PENSEI, MEU DEUS NÃO ME TIRE A MINHA FILHA!!! MINHA PEQUENA, EU ME PREPAREI PARA TÊ-LA!!!

Fui para o quarto...e lá me aguardava meu esposo, irmã e tia. ANgélica se encontrava entubada na Neo. Meu marido conversou comigo e disse que falaram para ele, que o caso dela era gravissímo e as próximas 72 horas seriam primordiais.

Minha tia Eva veio exclusivamente de MG...para cuidar da gente tb...

Por volta, das 9.30 da noite...meu marido foi chamado as pressas...Angélica havia piorado...ele veio ao meu quarto...e me contou...caí em prantos!!! Não acreditava que estava acontecendo comigo!!!???
Minha pressão subiu, foi um custo para baixar...

No outro dia, ela deu uma normalizada...GRAÇAS A DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário