segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha vida de mãe de anjo começava... sem eu saber...


Procurava fazer sempre ultrassom, meu marido até me dava umas broncas com tantos ultrassom, parecia que eu estava procurando algo.
Aos 4 meses de gestação, exatamente no dia 18-09-2009. Fui fazer um ultrassom afim de descobrir o sexo de meu bebê, se seria Alfredo ou Angélica.
Expectativa total...quando estava em exame a médica me disse que não tinha dado para ver o sexo do bebê.
Estranhei quando ela me pediu que voltasse no outro dia, para buscar o laudo do ultrassom.
Então, voltei no dia 19-09...para minha surpresa minha bebê mostrou seu sexo...era minha Angélica, tão amada. Mas, com a notícia me veio também um susto...minha filha tinha um problema de saúde,sempre achei que eu teria um filho especial, algo no meu íntimo me dizia.
A médica disse: - Sua filha será Anã! Um momento de silêncio e as lágrimas escorreram nos meus olhos.
Achei a médica bem...dura...nem um pouco delicada.Afinal, não é algo corriqueiro!

Ficamos atônitos, pois não havia casos em ambas as famílias que a gente saiba.

Fui para casa aos prantos, não tenho mãe viva...pois, sei que ela seria a melhor pessoa para me dá colo e aceitar o que DEUS quer que a gente passe. Minha mãe era super católica e eu faço o possível para seguir seu caminho.

Me indaguei várias vezes os porquês????? Afinal, sou humana...

Vc fica se perguntando será que fiz algo errado, será que DEUS está me castigando? Mas, me lembrei...O meu DEUS não é um DEUS vingativo, ao contrário ajuda a acalentar e a suportar nossa DOR. Mas, é algo totalmente difícil.

O que fiz? Rezei pedi mais proteção a MARIA e a DEUS. Pois, o que me importava era o bem estar da Angélica.


"Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é pra se entregar
mas pra se aprender amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só quem sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar"

Pde Fábio

Um comentário:

  1. Nossa ... estou muito impressionada ... como nossas histórias se parecem ... ainda estou muito ferida pela dor da saudade, mas numa outra ocasião te contarei tudo sobre o meu DAVI ANTÔNIO ..... Parabéns vc é uma pessoa maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir