segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo começou...


Há um ano atrás, aos 37 anos estava tentando engravidar, afinal a minha vida financeira estava estabilizada, eu tinha somente uma filha Analice de 4 anos.
Então, eu e meu marido resolvemos tentar mais um filho. Com 2 meses de tentativas, no dia 05-06-2009, com enorme alegria fiz o exame de farmácia e foi positivo. Na mesma semana fui ao postinho e já comecei meu Pré-Natal, o médico me pediu vários exames normais do começo de qualquer gravidez.

E, assim fomos indo...muitos enjôos...enjôos...preguiça...uma deitadinha depois do almoço, meu marido me deu todos os mimos...tudo transcorria bem.

Um comentário:

  1. olha tudo bem?meu nome e erika meu filho nasceu com displasia tanatoforica,ja esta na uti a 6 meses,ja passou por mt dificuldades ja teve 10 paradacardiacas,e continua a lutar os medicos estao a cada dia impressionados com ele,e eu creio q deus vai operar um grande milagre de cura na vida dele,gostari de te conhecer mais,moro em campinas por favor aguardo ctto email:erikaramosfelix@yahoo.com.br obrihada

    ResponderExcluir