terça-feira, 27 de julho de 2010

Janeiro...enxoval tudo pronto...a espera de Minha PEQUENA GRANDE FILHA!!!





Mesmo aflita tentei ser a mais serena possível, nada de ficar indagando os porquês mais? Afinal, nada adiantaria, né?

Ficar sacrificando eu mesma?! Pra que?

Em todas as consultas desde a descoberta do Nanismo, eu perguntava a minha médica há riscos? Tem certeza que não é letal? Ela me disse, que NÃO havia riscos, NENHUM!!!

Fiz mais um ultrassom e meu liquído amniótico estava em 36,4, onde o normal é no máximo 18. Eu estava hiper inchada...não conseguia ficar muito tempo em pé.

Mas, procurei esparecer...me dedicando ao enxoval...e tudo mais para a chegada da Angélica.

Eu tenho um tio falecido que sua data de aniversário é 02-02, quando eu soube que haveria a possibilidade de Angélica nascer até dia 08-02. Conversei com a médica e ela me disse se tudo transcoresse bem. com certeza Angélica poderia nascer no dia 02-02, também?

Então, eu sempre conversava com minha bebê...Angélica, filhinha nasça no dia 02-02...eehhehhe marcamos a cesárea para o dia 02-02-2010 às 15.00 seria minha internação.

2 comentários: