terça-feira, 27 de julho de 2010

7° mês!!!



Dezembro, meu marido queria muito comemorar o natal...eu totalmente cansada, desmotivada, queria minha casa vazia, ficar a sós eu e minha barriga!!! rs
Não estava afim de gente falando, bagunça...não queria festas mesmo!!! Queria sossego, pois o meu tempo estava chegando!!!

Mas, teve Natal e Ano Novo...esta fotinho foi do Ano Novo!!!

A partir do dia 21 de dezembro fui a médica todas as semanas, e haja pedidos de ultrassom. Em um destes ultrassons foi constatado uma alteração no líquido aminiótico, já estava dando polidrâmmia. Por isso, a médica me passou 02 injeções de corticóide para maturar os pulmões, caso Angélica nascesse prematura, que foram tomadas.

Chorei, chorei muito...pois, indicava que minha filha já estava perto de vir ao mundo. Sairia de minha barriga protetora, eu não poderia mais protegê-la. Uma amiga foi comigo no dia em que fui tomar as injeções, chorei no seu ombro...e disse que eu não queria que ela saísse de dentro de mim.

Algo me dizia!

Meu coração de mãe já sabia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário