segunda-feira, 26 de julho de 2010

Contar para família...sim ou não?

A primeira pessoa a saber foi minha irmã Eliane, pelo msn..."falei" é uma meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ah, que legal. Minha irmã me perguntou, se estava tudo bem com ela...engasguei...falei ela tá com um probleminha...o exame diz que ela tem Displasia Esquelética, foi um baque para ela tb.
A partir deste dia, nos tornamos pessoas mais especias...minha irmã me ajudou em cada dia desde então..mesmo morando em MG e eu no Rj, ela fez o máximo em estar presente, em me dá colo. Pois, ela era e é...um pouco Mãe da Angélica , afinal ela seria sua madrinha.


Ela procurou um geneticista, para olhar meus exames e realmente constatou a Displasia Esquelética, e então fizemos várias buscas, procuramos pessoas que passavam também pelo mesmo caso ou parecido.

Tentamos achar qual seria o melhor procedimento para dali em diante.

Meu pai e irmão ficaram sabendo e logo me ligaram me apoiando pois seriam avô e tio especiais também...
Mas, me desiludi eu não deveria ter contado para todos da minha família, pois desconcertaram minhas palavras. Em momento, algum eu cogitei em não querer minha FILHA. Ao contrário, faria o possível e impossível para melhor criá-la.
Mas,ficamos em oração meu bebê foi entregue a DEUS, pois só ele sabe os porquês.


Meu esposo preferiu se recolher um pouco, ele tem um jeito diferente de mim...sou coração e ele razão. Sofre calado, como se estivesse tudo bem. Não contou por um bom tempo a ninguém da família dele. Eu, não conseguia esconder minhas lágrimas em frente ao pc. Pois, comecei na busca de informações na net, e os filhos dele trabalham com a gente ( ele tem mais 3 filhos de outro casamento).E, não teve como eu esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário