terça-feira, 27 de julho de 2010

Dúvidas???!!!!!


Três dias depois de saber do Nanismo, fui ao meu médico e logo ele me encaminhou a médica que iria continuar com meu Pré-Natal, mas ele fez parte da equipe até o final.
Em nenhum momento me foi dito, por médicos ou outras pessoas se eu deveria procurar alguma clínica, hospital mais especializado. Pensei estar fazendo tudo certo. O que notei, é que as pessoas que tem o mesmo caso que o meu - Nanismo! Não sabem a quem procurar, o que notei é que os médicos quando ficam sabendo do caso, enchem os olhos. Afinal, é algo novo para seu currículo.
Mas, vejo nitidamente a inexperiência dos médicos em lidar com casos tão delicados. Tenho quase convicção que nem mesmo pesquisas eles fazem, pois tudo o que descobri foi através da internet.
Me foi pedido alguns exames de rotina. Nada específico ao caso.
Estranho!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Elaine!

    Espero que veja essa msg e possa me responder. Sua história é emocionante. Eu chorei a cada parágrafo. Estou gestante com 30 semanas, serei mãe de um anjo que se chamara Maria Luísa. Ela tem nanismo tbm. Foi constatado acondorplasia mas nada que me garanta que ela vá ficar bem ao nascer. Seu coração e pulmão são muito menores e tem alguma alteração pulmonar que os médicos não me explicaram. Estou com muito medo de perder minha princesa. Tenho um filho de treze anos que tbm nascer normal. Não temos caso na familia tbm. Ela foi um presente de Deus em minha vida. Se pudesse ela ficaria aqui, segura dentro de mim. Vamos nos comunicar kiseartes@hotmail.com
    Grata, Kise Paraguassú

    ResponderExcluir